Verdades

Sim, gosto de metal, rocalhada, "BARULHO" e que?
Sim, vou à missa e que?
Sim, gosto de ler e escrever e que?

Não, não como uma gaja só por comer, que, sou paneleiro?
Não, não gosto de discotecas nem tão pouco de puntzCApuntz, que, sou menino da mamã?
Não, não nunca quis ser jogador de futebol, tem algum mal?

Desculpem-me se não vou falar com a rapariga X que está ali no canto sozinha,( ya era a minha chance!) mas a minha" veia homossexual falou mais alto..." ACORDA! Desculpem-me se 90% das músicas que passam na rádio CIDADE FM, ou mesmo de 100% delas que passam numa discoteca nao me dizem nada... Desculpem se nem sequer fico até as 6 da manhã a ouvir UM TIPO MUSICA QUE NEM SE QUER GOSTO! Mas "o menino da mamã não está habituado!" Desculpem-me se não apanho "putas" todas as semanas, sabem "sou uma menina!" Desculpem-me se vou à missa (essa "merda de seca que ninguém com menos de 20 no seu juizo vai!"). Mas o betinho lá da terrinha é assim! Desculpa não ser como tu... Desculpa não ser fixe e popular! Desculpa ser o único assim...

AINDA BEM QUE NÃO SOU COMO TU!

Não sou nem quero uma máquina de série com padrões, gostos e caminhos definidos por uma sociedade hipócrita e egoísta... Eu sou aquilo.... Aquela que ficou com defeito de fabrico! Eu sou, e gosto de ser a ovelha negra...

Sou diferente de ti, e gosto disso! Eu não preciso de vestir o que toda a gente veste, eu não preciso de ouvir o que toda a gente ouve, eu não preciso de ser o que toda a gente é! Eu não preciso de ir onde toda a gente vai... EU NÃO PRECISO DA TUA APROVAÇÃO!

Sou feliz assim e provavelmente tu não o és tanto como eu.