Ontem fiz anos. Lol, quem não sabia fica a saber, ainda vai muito a tempo de me deixar uma prendinha!

Vamos abordar aqui dois temas distintos.

1) Dissecação da musica dos parabéns. (Acho que já fazia falta esta análise)

Parabéns a você
Ok, obrigado, até faço anos bate certo.

Nesta data querida.
Sim, é uma data especial, confere.

Muitas felicidades,
Muitos anos de vida.
Obrigado, fica sempre bem desejar essas coisas.

Hoje é dia de festa
Primeira correcção. Pode não ser uma dia de festa. Até pode ser um mau dia. Calhou fazer anos nesse dia, mas pode nem haver festa.

Cantam as nossas almas.
Cantam mais as nossas gargantas. A almas cantam com abraços e beijos e tal.

Para o menino(a) X
Uma salva de palmas.
Sim, novo agradecimento.

Conclusão. A música dos parabéns é boa, mas não toda. E tenho dito.

Segundo tema: Aniversário da capoeira.

Na capoeira, no meu grupo, é tradição o aniversariante jogar com toda a gente e "levar uma canseira". Pois bem, joguei com 27 pessoas diferentes, numa duração de mais ou menos meia-hora. Saí da aula todo roto, banhado em suor.

Hoje, doí-me tudo.

E o mais giro, é que o que doí mais não é físico.