Preciso de uma mulher!

Há dias e dias, e hoje é um daqueles dias...
Sempre defendi a falta que uma mulher faz na vida de um homem. Pelo menos de um vocacionado para o matrimónio. E hoje, não sei porquê, mas sinto-me em particular necessitado de alguém do meu lado.
A vida prega-nos destas rasteiras e quando pensamos que estamos bem sozinhos e que o mundo todo está ao nosso alcance, há algo que nos faz pensar que sozinhos não somos tão felizes assim.
Gostava de poder dominar estes sentimentos, mas a razão tem motivos que o próprio coração não entende (está trocada, tenho consciência, assumo as responsabilidades e foi propositado).

Não gosto de admitir estas coisas , bem sei que não é esta publicidade barata que me trará a dita, se não aproveitava e pedia toda uma lista de coisas várias. Mas a verdade é esta:
Preciso de uma mulher!

É que tenho uma pilha de loiça para lavar, e ainda por cima a minha mãe pediu-me para "ajuntar" a roupa que está a secar!




É que a bem dizer, preferia muito mais fazer uma tarefa de homem,
tipo,
mudar uma lâmpada,
ou
ver um jogo de futebol enquanto bebo umas minis...