ATENÇÂO

Vamos ver uma coisa.

Gosto muito de provocar a controvérsia no que diz respeito à guerra de sexos.
A verdade é tão e somente uma: Não sou machista de todo, gosto muito de mulheres, acho que elas são fundamentais! Mas também sou sportinguista se hoje me perguntarem pelo benf*ca (infelizmente a melhor equipa em Portugal este ano) vou continuar a dizer mal, feia e porcamente, como sempre disse, isto porque simplesmente é giro!

A questão prende-se com o seguinte: É tão altamente falar mal generalizadamente contra uma massa tão grande! Tanto benfiquistas como mulheres, ficam sempre picados, e os, vamos chamar-lhes antónimos, ficam a rir-se. Vale-me uma dúzia de comentários, umas gargalhadas e ainda provoco algo em ti, que lês. Bom ou mau, mas provoco.

Peço então, que não me levem a mal nesta demanda contra as mulheres. Não é por mal, nem penso assim "na prática".
Mas não vou parar, se bem que tenho consciência que se quiser 5 filhos, não sou eu sozinho que os vou por no mundo, apenas vou ajudar a fazer. Preciso de uma mulher forte do meu lado que os deite cá para fora, que lhes lave a roupa, lhes faça comida e limpe o que eles sujarem... Eu depois levo-os à bola e assim (vão ser todos homens! assim não me aparecem grávidos em casa).

P.S. - Não me chamem mais Ró. Chamem-me , que é um diminutivo que tem tudo a ver com o meu nome.