Aviso!

Lê-se por estes dias, a quem bem entender, o seguinte aviso no placard de de informações no condomínio no qual resido:

"Por motivos de problemas com a fossa, pede-se atentamente a todos o condóminos que evitem colocar na sanita papeis higiénicos, tampões (OB), restos de comida e gorduras."

As palavras talvez não sejam exactamente as mesmas, mas a parte que pretendo enfatizar garanto que está como no dito aviso.

A questão aqui é a seguinte. Eu não uso tampões, podia usar quando, por exemplo, estou a estudar e tenho que ir a casa devido a problemas diarréticos e ainda são dez minutos de caminho (sim, tenho complexos em cagar fora de casa!!!), mas não uso.

Mas o problema nem é esse! O principal problema é, será que por "tampões (OB)" os admin's do condomínio queriam ressalvar que ninguém iria tentar colocar tampões de carros? Eu não sei todos os tipos de sanitas que existem no mundo, mas a minha não descarregava um tampão de 19'', nem de 14, quanto mais!

E se não queriam dizer isso, porquê OB? É o patrocínio? Se usar tampões da Auchan que são bem mais baratos, já os posso meter na sanita?

Eu acho é que vou escrever um papel a dizer "Ok, tampões (OB) não! Mas tenho um tampão em casa de um fiat uno 97, esse já posso?"

Só lá vou ficar mais uma semana no máximo por isso....

Abraços