InterRail - Dia.. Sei lá menino!

Boas,

Desculpem a falta de notícias, mas com 2 dias por cidade não sobra muito tempo para postar. Assim, e em resumo, deixo algumas coisas por onde passamos.

Na continuação de Paris fomos ver os mais que famosos edifícios do Museu do Louvre, Notre Damme e assim.

Depois, fomos marcar comboio para Amesterdão, mas estava tudo esgotado. sabíamos que era concorrido mas não imaginamos que fosse tanto. Assim, fizemos um percurso alternativo, parando (ainda que por apenas 20 min cada) em Luxemburgo e Bruxelas.

Chegámos as 11 da noite, decidimos ir procurar dormida (na net estava tudo esgotado!!) e lá encontrámos uma espelunca por 35€/noite. Apesar de caro, não encontrámos outra e decidimos ficar lá uma noite e na manhã seguinte procurar outro. Era quinta-feira.

Sexta de manhã lá fomos nós procurar. Estava tudo cheio, preços altos. Mas porquê? Eis que descobrimos! Sábado era o dia da tão afamada Gay Pride Parade. É verdade! Se cresci num mundo onde aprendíamos que devemos ser tolerantes c0m a homossexualidade, lá os homo é que tinham que ser tolerantes com a minoria hetero.

Daí os preços altos, e tudo esgotado!

Bom, sem sitio para dormir, decidimos voltar à espelunca, mas eis que quando chegamos, pimba! Subiu para 45€/noite! Solução: Ficar na noite e dormir na estação. Bem dito bem feito.

Dia 7 viemos para de onde vos escrevo agora. Berlim. É uma cidade... gira vá, onde o moderno e o antigo se cruzam em cada esquina.

Amanhã vamos para Praga e dá lá darei mais notícias.

Ninguém se aleijou, nem se perdeu, so far, so good!

Abraços