Contradição

Tópico principal:

Eu já tinha dito atrás que não gosto de certa música... Mas disse de 90%... E porque? Porque há certas músicas (dentro do referio género) que não me fazem curtir, mas fazem-me... Bem, sei lá... Há um artista chamado Jason Mraz (nunca ouvi falar) do qual conheço uma música (e julgo que não sou o único, esta música se não passa 30x no mesmo dia, em todas as rádios, não sei o que pasará) chamada "I'm yours"... De que é que eu gosto nesta música? Hmmm... A cena que passa, porque tem uma batida tipo, para fumar umas ganzas e esta frase:

"I tried to be chill but your so hot that I melted."

Há alturas na minha vida em que esta frase diz tudo do que está a acontecer nesse momento...


Sub-tópico:
Eu tenho que criar uma cena qualquer, tipo, uma imagem de marca, para começar ou acabar os meus posts... Ora, das (no máximo) sete pessoas que lêm isto (seja por pena, para não parecer mal ou por cuscovilhice) peço que me deixem um voto em comentário na qual voces acham melhor. Seguem as sugestões:

1) Um forte abraço e um aperto de mão à homem!
2) Espero que este clíster literários tenha estado do vosso agrado. Um bem haja
3) Que o vosso Deus vos proteja. Se não acreditam em nenhum, vão pela sombra.
4) Vão passando, que se escrevo é para vocês! Cumprimentos

Aguardo votação