Quero é que tudo vá p'ro inferno

Há dias em que mais valia ficar na cama, mas foda-se, dois seguidos.?!? É que tirando umas belas horas passadas na companhia do meu novo amigo Aleixo e dos demais presentes nessa sala nessa noite, neste fim-de-semana (que para mim começa sexta, visto que não tenho aulas) deveria ter hibernado... Enfim, são marés, espero que esta vá depressa e que outra venha rapidamente até porque eu que até sou calmo já tou a hiperventilar...

Deixo então algumas considerações em tom de desafabo:

- Se assumes uma responsabilidade, assume-a!
- Se tens algo para postar, posta, não deixes para logo à noite, porque logo à noite já há mais 3 coisas que gostarias d postar e ficas todo confuso (eu fico)!
- Nunca mais deixes que brinquem com a tua cara! Eu já não gostei da forma como foi da primeira vez, mas à terceira só caem os burros! Tu mereces mais e melhor! Eu adoro-te e não suporto ver-te nesse estado!
- Não é preciso voar muito alto para se cair... Basta saltares baixinho e caires mal para te f*deres. O pior é que a voar não me acontece nada, a saltar baixinho, coiso! Que cena!
- As brincadeiras têm limites, ainda mais quando se brinca com dinheiro.

Concluo assim ao terminar que se não fosse dormir a casa do Edison, ter comidos umas pizzas gurmet de qualiade muito acima da média (vulgo BRUTAL!), ter visto Aleixo, Jackass, o Willy a rir que nem um motor gripado, e imaginar o Edison daqui a 50 anos num lar de idosos com incontinência, este tinha sido um fim-de-semana para mandar tudo para o c******! E logo este fim-de-sema que nem tenho nada para estudar, devia ter sido bom!

Chega de divagar, fui...