Conversas

Edison é bixona!
tudo fino meu?
k historia é akela do ricardo?
do post e do crlh
era brincadeira
Edison n percebi nada
o bruno mandou-m um mail e eu queria postar, pq tava fixe
mas o ricardo postou primeiro
e eu e o bruno fizemos aquele texto so para foder o ricardo
ele ficou todo lixado
xD
Edison o do teu blog?
pois ele foi lá comentar todo fudido
ele anda lixado?
agora ja nao
mas ficou
Edison e gajas, andas n'olho em em mais alguma?
nao
nem penso mto nisso
gajas é so problemas
Edison palavras sábias meu amigo
olha como o willy anda agora
de rastos coitado
já eu e tu andámos assim agora é a vez dele...lool
pois eu tb nunca pensei
pois
calha a todos, dps daqui a uns anos tamos de rastos porque tamos casados cuma, gorda, feia e dois putos beda xatos
Edison
loool esperemos k nao! tu ficas com a ambrosia...eu fico com outra modelo
q seja
à mta escolha
Edison as mulheres são o pior ser à face da terra, o mais malévolo
eu disse isso no post do nuno
Edison vá meu tenho k ir
amanha a aula é as 7 certo?
certo
abraço
;)
Edison hasta

As conversas com o Edison são sempre fantásticas! Deixo desde já aqui um abraço a esse campeão, outro ao Willy pelos poemas, outro ao Ricardo por te-lo f*dido, e outro ao Gonçalo porque sim!


P.S.1- Desculpem qualquer erro, tanto a nível sintático como a nível de formato, mas experimentem postar com meia garrafa de martini em cima e vão ver... xD
P.S.2 - Esta conversa foi adaptada, pois contém informação que não convém (à minha pessoa) ser pública.

Ainda sem "marca"
Fiquem bem