Estou irritado

Venho por este este, comunicar a quem lê este blog com moderada frequência que estou deveras irritado! E este sentimento vai-se reflectir nalguns dos meus próximos posts!

Passo a explicar... Imaginem que alguém vos manda um email, vocês lêm, acham piada e pedem à pessoa em questão para postar, dizendo já de antemão que vão colocar o nome da pessoa no post para não ficar com os louros (até porque se quisesse ficar com alguma coisa era com louras... (ok, tentei!).

Acontece que como estamos atulhados em trabalho, decidimos deixar a dita postagem mais para à noite, quando houver descanço. (E eu à uns posts atrás dizia para não deixar para à noite a ideia do post inicial, porque depois não ia dar... Mas eu não sigo os meus próprios concelhos que posso dizer?) Acontece que numa pausa do trabalho voces decidem ir dar uma olhada ao post dos amigos, desculpem, colegas, e vêm que alguém que não têm aulas, estudar também não é com ele e fazer cadeiras não lhe diz nada, postou o que voces queriam postar, mas sem referências e sem autorização da pessoa do email... Ficam voces chateados e a pessoa do email também.

Isso aconteceu-me hoje... Um amigo, perdão, colega, fez isso. E por isso, doravante, irei postar normalmente, mas, quando ele tiver uma ideia para postar, mesmo que seja uma real cagada, eu vou tentar postar primeiro que ele...

Sem paciência para a "marca"
Vou voltar ao trabalho de SGI
Fui