Férias

Véspera da frequência de química, tenho de tirar 8,5 para passar com 10 (acho) .
Hoje tive aula prática da mesma química e a prof insistia que quem tira 16's e 17's também curte a vida... Meus amigos, a menos que sejam super-dotados, mais que 14 e curtir a vida não são compatíveis! E quando digo curtir a vida, falo em um pouco mais que ouvir um som fixe na biblioteca ou estar 15 min por dia no msn...

Pronto, comigo não é compatível, admito que o seja para algumas (muito poucas, raras) pessoas o seja...

Bem, só passei por cá para dizer que se estão a aproximar 3 coisas de extrema importância.

1) Quinta-Feira negra - Consequências - Ressaca fdp qp e um post alegre à semelhança do ante-penultimo às 5 ou 6 da manhã.

2) Viagem à serra - Consequências - Documentário que espero a vir realisar com a minha sony cybershot e alguma falta de horas de sono..

3)Natal - Consequências - Aumento de peso na ordem dos 10%

Vão ser umas férias giras...