Viagem à Serra (qual serra?)

Nunca postei em forma de poesia mas também tenho método!

Ora aqui vai:

hum hum

Fomos à Serra para ver neve
Mas nem a serra se viu, só ao longe
Se realmente vissemos neve
Era porque de facto tinhamos ido mesmo à Serra

Em vez de irmos à Serra
Ficámos antes na folgosa
Uma linda aldeia sem nada
Só com um café que fecha das 22h.

O Edison queria ver neve
E eu também queria
Mas eu já tinha visto
Por isso ele ficou mais triste que eu.

Aconteceram coisas estranhas
Por exemplo ao acordar
O willy nunca foi o primeiro
E por isso não acordou ninguém

O senhor pastor era o taxista
Que nos levou à nossa casa
Um T2 bem mobilado
Com tv, 2 mesas, uma cozinha, sofás, camas, casa de banho e tudo!

Ninguém queria comprar pringles
Nem coca-cola ou carne para assar
Mas depois no fim
Toda a gente comeu

Pagamos 18,90€
Por uma grade de 33cl e tremoços
Que bela roubalheira
Mas ao menos bebi uma mini grátis

Durante a tarde de um dia
Fomos passear ao pinhal
O Willy pensava que estávamos perdidos
Mas encontrámos uma caveira duma cabra.

Quando marcáramos outra viagem à serra
Temos de ter carro ou dinheiro ou uma casa mesmo lá
Porque se não ficamos na folgosa da Madalena
E ainda são 30km.

Nessa aldeia perdida
Andava sempre de t-shirt
Só as vezes é que não
Porque fazia algum fresco

No geral e em conclusão
E porque fica mal não rimar
Foi uma viagem de sucesso
E é para repetir!
Ar!


Acho que aconteceram mais coisas, mas busquem informações nos blogs da Salomé e do Ricardo e Se calhar do Willy