Inner me, Inner Demon

Gostava de escrever, de criar palavras moldando pensamentos, de expor o que sinto em prosa,ou em poema ou em qualquer outra forma e, ao deixar que os pensamentos tomassem forma verbal, alienar-me do sentimento, chamemos-lhe U, que hoje me percorre.
Todos temos um demónio interior; podemos negá-lo, renegá-lo ou desacreditá-lo, mas sendo humanos não podemos fugir a esta condição: Todos temos o NOSSO demónio interior.

Vi no blog da Salomé uma pergunta pertinente, digna de ser colocada aquele que carinhosamente denominei U, my inner demon.

"Let's say you are who you say you are. What can you do to help me?"

Não sei o que o U representa, nem tão pouco se é bom ou mau. Mas visto que renasce em mim a cada momento de fadiga, deduzo que terei bastante tempo para conhece-lo.

Image Hosted by ImageShack.us