Não sou machista!
Antes pelo contrário, gosto bastante de mulheres, o contrário é que não me cheira, pelo menos não tem cheirado! Se eu ao menos fosse "considerado um dos gajos mais romântico de Coimbra"... (Hey, foi o que me disseram,até o Xavi ouviu, e lá pinta disso ele tem!)

Enfim, sou totalmente a favor do igual direito de oportunidades, mas reparem... As mulheres só querem igualdade de direitos e oportunidades para o que lhes convém! Querem empregos iguais, tratamentos e considerações a nível social iguais, etc. Mas reparem:

- Furou um pneu, quem muda?
- Um cano rompeu, quem arranja?
- Tem que se carregar não sei o que, quem carrega?

E vou parar por aqui, porque o post original nem era para falar disto, mas enfim, fica o aviso, Homens deste mundo, não sejam burros! Mulheres sim senhor, é bom e nós gostamos, mas não se deixem sodomizar!

Retomando, eu não sou de todo sexista. Mas vi uma notícia curta na Sic Radical que vou tentar reproduzir. É simplesmente fantástica.

"Desengane-se quem pensa que os acidentes na estrada são culpa dos excessos de velocidade! A culpa é de quem não dá piscas; de quem faz as rotundas por dentro; (...); de quem tem cabelos brancos e de quem tem vaginas!"

Se conduzir não bebas! Se beberes, chama-me para beber contigo!
Um conselho de Rodrigo Rosete



P.S. - Vamos fazer dos comentários, uma guerra de sexos... Gostaria de saber as vossas opiniões sobre as qualidades e defeitos tanto do vosso sexo como do oposto.