O que é a sinceridade masculina aos olhos das mulheres?

Tenho os neurónios do meu cérebro numa azafama tal que quem me conhece, advinha logo pelo facto de eu falar mais rápido (que o normal, numa velocidade que torna a percepção do que quer que diga quase impossível).
Neste altura de exames, é normal que a velocidade de processamento do cérebro seja maior, uma vez que os dias de estudo assim o proporcionam. O facto é que os meus dedos choram agora palavras vindas de mim que provavelmente à duas semanas não sairiam com esta fluidez. Compreendo agora um pouco mais fundo quando o Willy me dizia que o que escrevia eram puras diarreias cerebrais, pois não pensava no que ia escrever, simplesmente cagava o poema (desculpem a expressão, mas no campo lexical da diarreia nem é assim tão mal empregue!).
Mas mesmo assim, hoje, depois de uma amena cavaqueira entre amigos, e dessa surgindo algumas ideias para completar o post que já tinha decidido publicar hoje, deitado na minha cama custa-me sair algo de jeito, não sei bem que se passa. Mas vou apresentar a minha nova dinâmica do blog e o tema de hoje mesmo assim.
Antes de começar a expor a verdadeira mensagem que hoje quero transmitir, deixem-me apenas concluir esta pequena introdução com um bem haja aos meus amigos que hoje vieram comigo ao Real. Não desfazendo dos outros, hoje a conversa foi bem interessante.

As mulheres são um bixo do demónio, e como tal hoje anuncío que pelo menos um em cada cinco dos próximos post's irá expor a minha real indignação do que ache pertinente acerca do sexo oposto. Se acompanham o meu blog, já repararam que este não é o primeiro post que descreve a dita indignação, mas irei continuar com este tipo de postagem porque para além de achar que se deve falar no assunto sem tabus, dá-me um gozo imenso falar disso, quando ando frustrado com as mulheres. É verdade e não falo mais disso.

Hoje e em conversa com Nunziuh, que para além de me dar apoio total no que vou dizer ainda completou (só não digo que deu a ideia, porque vou alterar a ligeiramente), reparei numa coisa:

O que é a sinceridade masculina aos olhos das mulheres?


Antes de dar o meu ponto de vista, devo dizer que não sou dono da razão nem tão pouco tenho essa pretensão. Se alguém discordar esteja completamente à vontade para deixar um comentário. Peço apenas que não recorram à agressão verbal.

Vamos considerar este PVI (problema de valor inicial):
O marido chega a casa, encontra a mulher no sofá. Cumprimenta-a com um beijo e num tom completamente desprovido de gozo ou sarcasmo diz "Estás mais gorda?"... Meus amigos, fica um 31 armado. Se por outro lado entra a mulher em casa, cumprimenta o marido e depois de dar uma série de dicas este não repara que ela mudou a cor do cabelo de preto da Amazónia para azul marinho escuro com reflexos pretos, meus amigos, fica um 31 armado.
Então vamos ver, eu sou um homem que domina tanto as artes plásticas com um macaco uma chave inglesa. Logo, para mim, e creio que para a maioria dos homens, existem as seguintes cores: Preto, branco, cinzento, verde, azul, vermelho, roxo, rosa, amarelo, laranja etc. O que quero dizer é que púrpura para mim é roxo! E magenta é vermelho! E o preto da Amazónia assim como azul marinho escuro com reflexos pretos é preto! Isto para explicar o que vocês mulheres chamam "indiferença" ou "desinteresse" face às mudas da cor-de-cabelo. É simplesmente falta de sentido estético. Isso já é uma inqualidade suficiente (neologismo, não queria usar a palavra defeito) escusam de cruxificar o pobre diabo! Confesso porém que sou distraído... Porque se falarmos de cortes de cabelo, a conversa é outra e nesse caso, admito que tenham razão. Mas se formos para um campo mais (não queria dizer isto, mas vou dizer para vocês perceberem o meu ponto de vista) masculino, se um homem perde 2 ou 3 h a arranjar qualquer coisa que se partiu, seja um cano, o portão da garagem, a cerca, ou outra qualquer coisa, espera-se da companheira uma reacção idêntica á que ela esperaria em relação do corte de cabelo. Ao invés disso ouve-se antes "já foi mas é tarde!". Novamente e à semelhança de post's anteriores, não digo que as mulheres são chatas porque "Ai não reparam em nada!", digo antes que, sim senhora é verdade, mas os homens também fazem outras coisas (noutras à áreas) dignas de um reconhecimento do outro lado e isso muitas vezes não vem. E este é um dos casos em que penso "Quem é que precisa da igualdade de direitos?" ...

Agora em relação à sinceridade feminina(que sendo o tema do post, ainda vai ser do que menos vou falar), mulheres deste mundo um pouco de coerência. Tanto quanto sei, fruto das minhas pesquisas, o homem perfeito também é sincero. Mas se é para uma coisa é para outras! Para que é que eu te vou dizer que gosto desse penteado se acho que ficas mal? Para que as 3h que passas-te no cabeleiro e os 35€ que lá gastas-te não sejam em vão?
Para que é que te vou dizer que a comida hoje está boa se está um pouco salgada? "Para a próxima fazes tu!", já estou mesmo a ver, mas quando um homem diz isto não é com um tom depreciativo. Mas falo por mim. Só que hoje enganaste-te, acontece, não vou é mentir!
Então mulheres deste mundo, decidam-se! Pelo menos eu vou ser sempre sincero ou sempre mentiroso. A vantagem é que dou à escolha!

Em jeito de conclusão, tenho de algum tempo para cá uma dúvida que gostaria de ver esclarecida, por isso, mulheres do sexo feminino (sim, porque hoje em dia convém fazer mesmo esta distinção porque nunca se sabe) digam-me:
Porque é que as mulheres ficam tão ofendidas quando são apelidadas de "falsas", ou "hipócritas" ou pior que isso "cínicas"? Tudo bem que não é bonito, mas ficam piursas... Porquê?


Fiquem bem