Não me fodem mais com essa!

Uma coisa é certa, e vamos lá concordar neste aspecto por uma questão de coerência. Conversas melosas, falinhas mansas, a eloquência dos adjectivos endereçados à essa pessoa em questão, mostrar que se é sensível, e mais um sem numero de coisas que dizem que cativam as mulheres não resultam!
Sim, a definição de um bom companheiro, alia ao aspecto físico uma personalidade intensa e um carácter dotado de inúmeras qualidades. O que é certo, é que não havendo a hipótese de conjugar o físico com o interior, as mulheres escolhem o físico. Não nego, à excepções, assim como não nego que os homens procedem de igual modo. Então porque todo este alarido? Simples, por 2 razões:

1) Começando pelo fim, se de facto os homens só ligam ao físico, dessa fama não se livram. Não é a toa que frases como "Os homens são todos iguais!", ou "Só olham para as tesudonas!" andam na boca de uma mulher como o peixe anda na água. Neste aspecto proponho duas coisas. Que as mulheres se deixem de generalizações e que os Homens ganhem coragem para começar a dizer o mesmo. Somos todos feitos do mesmo material.

2) Em segundo lugar vamos ter em conta este aspecto: Se as falinhas mansas resultassem, eram os românticos e os eloquentes a "facturarem"! Mas o que se vê neste mundo? São os rapazes bonitos, que jogam à bola e que bebem 2L de cerveja em meia-hora que caem no goto das meninas bonitas. De novo, reafirmo, os homens não actuam de forma diferente, mas mais uma vez, são estes que levam com os adjectivos como insensível e outros semelhantes

Reparem, não quero dizer com isto que as mulheres são fracas. Digo mais, se lerem nas entrelinhas, digo que são mais inteligentes, pois actuam do mesmo modo que nós homens e têm a capacidade para saírem por cima.
Por isso e se lerem um post mais antigo que começa com "Não sou machista", volto a apelar à revolta masculina! A mulher é um bixo do demónio e sorrateiramente está a ganhar poder! Será que sou o único a ver isso?
E para fazer o teste, vou deixar crescer a barriga, a barba e as unhas. Vou meter-me em aulas de português e canto para fazer poemas e cantar canções bonitas. Vou ainda ver e ler livros de romantismo para melhorar essa péssima habilidade que tenho.
No fim, vou ver se a minha sorte melhorou.


P.S. - Sou bastante heterossexual. Não sinto qualquer necessidade de o dizer para toda a gente ver, mas este post poderia levar pensamentos erróneos.

Fiquem bem