Falta de sono

Hoje é um daqueles post em que amanhã, quando me levantar pergunto: "Onde raio é que eu tinha a cabeça?" (Substituí a palavra original por "raio", por uma questão de sensibilidade.)
Ora bem, o que é que eu posto hoje? Nunca ninguém vos disse "Ficas bem assim" ou "Corta o cabelo assado!" ? Pois é, é por estas e por outras que nunca usarei bigode nem tão pouco raparei o cabelo!


Dizem vocês, "ai, mas que montagens tão fracas!"... Pois é, eu próprio reconheço que estão, mas aliádo ao facto de não ter fotos minhas de jeito para montar, não sou nenhum perito em PS (para não dizer que tenho falta de jeito), e só À pouco comecei a brincar com ele. Depois também tenho aquela cena... ai.. EXAMES!, isso, acho que estes merecem um pouco mais do meu tempo e dedicação do que esta humilhação publica. xD


Enfim pessoal, nesta época de tristezas e poucos sorrisos, que tenha ajudado no mínimo a esquecerem o stress dos exames!

Fiquem bem