Iday

Era para fazer um post compostinho, mas "Oh Guigo, vai ao TuttiPromo com os teus avós!"..
Enfim, até são uns cotas porreiros e como eu já lá comi à pala mais de 1000 vezes (sem exagero!) acho que lhes posso fazer o favorzinho.

Quanto ao Iday em si, quando soube que não ia ficar no grupo do Gerse, levantaram-se algumas reservas quanto ao decorrer da actividade. Mas acabou por superar todas as expectativas e a coisa que posso dizer agora (e para quem chegou sequer a dizer que eu era e passo a citar "calminho") é que me doí o pescoço pa caraças!

Se foi isso que ressaltou no fim do dia? Não, mas hoje é o que sinto, isso e o cotovelo, também devo ter feito um belo serviço que agora não o consigo esticar!

Mas em relação ao Iday em si, levantou-se ainda outra reserva: Roxo, o que é as pessoas vão dizer? (o meu gato está neste momento a lamber-me as mãos enquanto escrevo! brutal!) E eu quero é que as pessoas se lixem, porque não e roxo, é Fuxia Macho, e tenho pena que apenas no fim do dia nos tenhamos dado a conhecer melhor, porque era gente muito porreira, apesar de partirem dedos como lhes apetecia, ou mesmo de se rirem sem motivo aparente.

Foi um dia brutal e mais que uma caminhada literal, foi um caminhada espiritual muito gratificante! Um abraço aos Roxos, ao outro pessoal do Iday, e ao mundo, sim porque hoje estou contente! Doí-me é o pescoço. Enfim, smells like teen spirit ;)

Fiquem bem