Boas Novas

Agora que já estou recuperado do semestre, e com alguma energia extra para um possível recurso, posso parar um pouco com o computador nas pernas e fazer uns anúncios .

Não, não sou gay, mas sinceramente, era algo que nem me importava. As mulheres... Enfim! Mas pronto, sou heterossexual, e agora? Tenho que aprender a lidar com as mulheres, não deve ser muito difícil (deve ser mais fácil ensinar um cão a fazer o pino enquanto ladra o four seasons - Winter de Vivaldi).

Mas então olhemos para o âmago da questão. Tenho a anunciar caros leitores, novas novidades, passo o pleonasmo (até me faz lembrar uma anedota. Era uma vez, à chuva, duas mulheres como todas as outras, a falarem, à beira de uma porta. E uma delas diz "Ai, vou entrar para dentro", ao que a outra , com a mania típica do género em questão, responde, "Olha, isso é um pleonasmo, tá?" e a amiga mulher da outra mulher diz, "Não quero saber o que está depois da porta, mas à chuva é que eu não fico!").

A primeira é que entrei para os grupo dos marcados. Foi daquelas coisas assim, que nem dá tempo para pensares... E mesmo que já o tenhas decidido fazer à muito, na noite vespertina da consumação quando ouves via telefónica "Oi Ró, queres vir amanhã?"demoras alguns segundos até dizer "SIM!". No dia seguinte, depois de um ritual doloroso, mas gratificante, fiquei oficialmente um marcado. E que bela marca!

A segunda é que cheira-me que me vou lixar à grande. Passo a explicar. Nunca na minha vida académica (tirando o primeiro ano) estudei tão pouco, e nem nunca tive tão bons resultados. Creio que ninguém dá nada, sem pedir algo de volta, por isso, serei alvo de uma qualquer maleita.

Isto só quer dizer uma coisa.

Tu, gostosa, que sempre nutriste essa atracção inexplicável por mim, apressa-te na declaração, porque pode ser tarde depois!
Mas fá-lo de uma forma organizada, pois, não serás alma única com essa ideia.

Para evitar confusões e para não ficar nenhuma gostosa sem resposta (Eu sei Alessandra Ambrósio, mas não consegui responder a tempo!) então ficam as divisões:

  • Se tens entre 18 e 20 anos - Segunda ou terça são os dias ideais;
  • Se tens mais de 20 anos - Quartas e Quintas serão os melhores dias:
  • Se és homem - Envia antes para outro;
  • Se és homem, mas tens uma amiga boa - Sextas tens a tua chance de lhe mostrar a verdadeira felicidade.
  • Se alguma vez fizeste um desfile para a Victoria Secret, mas tens o cabelo todo, qualquer dia/hora é perfeito.
Bah, já lhe perdi o jeito. Só queria mesmo dizer que entrei para o grupo dos marcados :)