Será que vale?

Uma semana disto (e só disto!) é já tenho Electricidade e Magnetismo pelos cabelos! É uma cadeira complicada, que requer bases de Cálculo 3, Física, mecânica e afins e não obstante (e é esta a minha indignação), o professor regente é formado em Metereologia e a coordenadora é formada em Electrónica!

Para além de nas aulas (secas, muito secas!) depois de alguém dizer "Professor, isso está errado!", quando ele escreve de novo outra coisa errada no quadro, ainda tem que ouvir "Ok, já volto." quando se depara com o erro. Vá lá, quinze minutos depois aparece com a resposta... Não sei onde a foi cagar, mas se eu cagasse respostas, em vez de café para estudar, mamava laxantes na véspera! E cagar é melhor que estudar [Já estou mesmo a ver, as mulheres que lêem isto (a Salomé e o Willy) "Ai que nojo!" e os homens "Sim, é bem verdade!")!


Para além de chata e difícil (olha, têm a mesma definição que Mulher!), alguns enunciados são incompletos. Temos de assumir certas situações para poder ter os dados todos.

Só espero que a burrice da docência da cadeira seja inversamente proporcional na capacidade de inventar (o que normalmente acontece no mndo real) na altura da frequência! Que se limitem a copiar e colar exercícios de exames e frequências anteriores, para não inventarem mais merda (que se inventassem era isso que saía)!

E para além disso quando aprovar a esta cadeira, o meu futuro irá definitivamente mudar em dois aspectos na minha vida! Seja este ano ou o próximo, quando estiver >=10 nessa pauta, o meu fígado vai trabalhar bastante.
Já a segunda é mais futurista... É que se depois disto se vou para o desemprego, também vou pra cadeia, porque ponho uma bomba no departamento de física. Vou dentro, mas vou de consciência tranquila!

Nunca mais é Julho!