Diarreia de Cereais

Eu não queria fazer isto. Mesmo! Mas a pedido, exigência vá, diária, (para não dizer horária) do Xavi Dwen, vou fazer um post diferente. O título é dele. A ideia em si também, apenas o conteúdo ficou à minha escolha. Vamos ver se hoje à noite já adormeço sem que a ultima frase que ouça seja "Eh Ró, já postas-te a diarreia de cereais?"

Então, e dedicado a ti Dwen, cá vai.

Tenho falado de mulheres nestes últimos post's . As mulheres (para muitos homens e algumas mulheres) querem-se para uma relação. Podemos sempre comparar uma relação ao tratamento de um cachorrinho. Temos de cuidar sempre para que ele cresça forte e sem problemas. A verdade é que o cão que habita solitário na sua pobre casota em casa do meu avô nunca comeu as laranjas, nem os figos passados que já de há uns anos para cá tenho vindo a atirar-lhe com carinho. Eu no fundo percebo, também não gosto muito de figos passados, mas até comi quatro ou cinco no ano novo. Ano novo vida nova, mas uma coisa é certa: Na semana passada não tive exames, esta semana já tive um e para a semana vou ter 3. Isto é problemático. Problemático é o frio que para aí anda. Uma pessoa é obrigada a andar por aí toda carregada de roupa. Por falar em carregar, não volto a carregar materiais pesados tão cedo. Dá sede e eu não ando a beber muita água. Digo mais, ontem bebi pouca água. Até fiquei preocupado, mas se comparármos isso à diarreia de cereais que deu a uma certa pessoa no outro dia, essa preocupação transforma-se em mera curiosidade. E por falar em transformar, ouvi no outro dia uma frase que me inquietou, ainda mais vinda de quem veio.
"Queria conhecer um shemale só para ver como é que era!".... Shemale, homem ou mulher? Eu não diria homem, mas tenho falado de mulheres nestes últimos post's . As mulheres (para muitos homens e algumas mulheres) querem-se para uma relação.Podemos sempre comparar uma relação ao tratamento de um cachorrinho. Temos de cuidar sempre para que ele cresça forte e sem problemas. A verdade é que o cão que habita solitário na sua pobre casota em casa do meu avô nunca comeu as laranjas, nem os figos passados que já de há uns anos para cá tenho vindo a atirar-lhe com carinho. Eu no fundo percebo, também não gosto muito de figos passados, mas até comi quatro ou cinco no ano novo. Ano novo vida nova, mas uma coisa é certa: Na semana passada não tive exames, esta semana já tive um e para a semana vou ter 3. Isto é problemático. Problemático é o frio que para aí anda. Uma pessoa é obrigada a andar por aí toda carregada de roupa. Por falar em carregar, não volto a carregar materiais pesados tão cedo. Dá sede e eu não ando a beber muita água. Digo mais, ontem bebi pouca água. Até fiquei preocupado, mas se comparármos isso à diarreia de cereais que deu a uma certa pessoa no outro dia, essa preocupação transforma-se em mera curiosidade. E por falar em transformar, ouvi no outro dia uma frase que me inquietou, ainda mais vinda de quem veio.
"Queria conhecer um shemale só para ver como é que era!".... Shemale, homem ou mulher? Eu não diria homem, mas tenho falado de mulheres nestes últimos post's . As mulheres (...)


Se querem culpar alguém por isto, culpem o Xavi
Fiquem bem