Dúvidas desta vida

Eu sou embirrento. E quando embirro, é embirração até mais não poder! Então alguém que me responda às seguintes questões (porque estas sim, importam para o mundo. Isso das energias renováveis e o fim do mundo em 2012 é para quem não tem mais que fazer!) :

Porque é que ...

- ...as pessoas metem no sub-nick do msn "Não incomodar!"? É que tanto é uma provocação para de facto ir mesmo incomodar, como se não querem ser incomodadas, não liguem o msn!!! Fico perdido...

- ...as pessoas que são "extravaganza" (o famoso tarifário da vodafone) como eu, quando precisam de falar comigo de algum assunto importante, mandam sms e não telefonam? Ou pior que isso, quando eu telefono não atendem, para 23 segundos depois mandar uma sms a dizer "?"?! Fico passado...

- ... a selecção nacional portuguesa de futebol tem dois embaixadores oficiais das coisas respeitantes ao futebol da selecção? Um não chegava? Ou melhor, era preciso algum? Ganham em 10 anos o que eu não vou ganhar a vida inteira, e no fim ainda se lhes arranja um senhor tacho pago pelos contribuintes!

- ... o angélico insiste em ser músico? Quer dizer, nos "Ídolos" é a lei do "bota-abaixismo" mas o menino dos morangos tem um caparro de fazer inveja e já canta bem? Alguém que lhe diga que ele é bom para fazer os video-clips direccionados à faixa etária entre as pitas e as quase não pitas, mas só . (quero realçar o ponto)

- ... o Sporting contratou o Carlos Carvalhais? For God's sake!

- ... O meu curso, tem Eléctricidade e Magnetismo? Para pertencer à ordem dos Eng.'s já ouvi essa... Mas a minha pergunta é mesmo, PORQUÊ?

- ... O Sanitas insiste que é imune a facas e pistolas, mesmo na mão de delinquentes e gajos sem escrúpulos? E porque insiste ele em comparar a vida real com um treino?

Tenho tantas mais dúvidas, mas enfim... A vida é mesmo assim, y lo demás son tonterías.