A queda de um império de memórias

Boas.

Hoje foi um dos dias mais emotivos que já tive nos últimos anos. A verdade é que se não urinasse de pé, tinha a certeza que era a TPM e as hormonas a mexerem com o meu sistema.

Bem, depois de uma noite muito mal dormida, mas extremamente bem passada (e quem me dera ser aquilo a que vocês tão a pensar, mas não, foi mesmo naquelas dos jovens da igreja e tal), chego a casa e ouço uma coisa que quase, quase me fez chorar. "Trata de tirar as tuas coisas daquela cozinha, para eu tratar das paredes."

Para quem não sabe, "aquela cozinha" é o meu estúdio.

Aquelas paredes que hoje começaram a perecer carregam memórias dos melhores momentos da minha vida.

Desde:
- A própria colagem e pintura dos cartões de ovos;
- Os ensaios e concertos;
- As festas e filmes;
- As conversas várias;
- O meu local de catarse;
- Os treinos de capoeira;
- As horas de estudo;

Hoje estou mais vazio. E sei que quem experimentou aquelas 4 paredes está de luto comigo.
Não tenho mais nada a dizer.
Vazio...